Acesse as notícias de Imperatriz e região. pnegrao@gmail.com

Acesse as notícias de Imperatriz e região. pnegrao@gmail.com

Diretoria da OAB Subseção Imperatriz é empossada em solenidade

Na ocasião, também receberam posse 13 conselheiros subseccionais e seus suplentes.
A diretoria eleita para o triênio 2016-2018 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Imperatriz, tomou posse na última sexta-feira (22), em cerimônia oficial que ocorreu no auditório do Palácio do Comércio. Além dos novos gestores e conselheiros locais e estaduais, estiveram presentes a diretoria da Seccional e advogados de toda a Região Tocantina.
A diretoria empossada na solenidade é formada pelos advogados Heleno Mota e Silva (presidente), Celma Cristina Baiano (vice-presidente), Jetete Guimarães Tavares (secretário geral), Terezinha Torres Madeira (secretário geral adjunto), Almivar Siqueira Freire Junior (tesoureiro). Na ocasião, também foram empossados 13 conselheiros subseccionais e mais seis suplentes.
Em seu discurso oficial, o presidente Heleno Mota destacou a importância da instituição e seus membros para a manutenção da democracia, da ética e da justiça. Segundo ele, a advocacia ganha mais com uma classe unida e disposta a lutar por suas prerrogativas, desempenhando livremente seu papel na sociedade.
“Saliento que nossas intenções serão profícuas e advocacia será mais vitoriosa se trabalharmos juntos. E quando eu falo ‘juntos’, eu olho para todo o meu conselho, mas não me fio só no conselho, me reporto às comissões, e confio muito que uma classe unida de advogados sempre fará mais, sempre fará melhor, e me remonto ao lema da nossa campanha. Seremos uma OAB mais Forte, pois a OAB somos nós”, discorre.
A solenidade, também, contou com a presença da presidente eleita da Subseção da OAB de Balsas, Rosane Ibiapino; o Conselheiro pela Subseção de Balsas, Benetino Gomes, da advogada de Balsas, Alba Maria d’Almeida Lins, e do Conselheiro Seccional, Benedito Nabarro, além de juízes, promotores e demais autoridades da região.
Rhaysa Novakoski, ASCOM.

0 comentários:

Postar um comentário