VIAÇÃO POLICARPOS. Fretamento e turismo.

VIAÇÃO POLICARPOS. Fretamento e turismo.
A VIAÇÃO POLICARPOS, oferece o serviço de ônibus, frota nova para fretamento e turismo para viagens, eventos, feiras, palestras e excursões para todo o Brasil. Ligue para (99) 3525-6242 / 9156-7747

Acesse as principiais notícias de Imperatriz e região

Acesse as principiais notícias de Imperatriz e região

Cavalo de Aço encontra dificuldades financeira para acertar as contas dos jogadores dispensados com Bira Lopes.


A diretoria do Cavalo de Aço tem encontrado sérias dificuldades financeiras para acertas as contas dos jogadores que foram dispensados do elenco juntamente com o técnico Bira Lopes. Com a exceção do lateral esquerdo Fábio que pegou carona com o ex técnico Bira Lopes e o Goleiro Alex que conseguiu viajar no meio desta semana, os demais que foram dispensados continuam na casa do atleta esperando o pagamento da rescisão para pegar o bonde.
O lateral Marcilio, o meia direita Hugo, O Zagueiro Clayton Potiguar e agora o meia esquerda Handrick aguardam ansiosos pelo recebimento de seus direitos trabalhista para regressar as suas cidades e familiares. O atacante Diogo Oliveira, o maior salário do Clube não vem mais para o restante da temporada 2013 do Cavalo de Aço, como só faltam quatro partidas para o fim da Copa São Luiz, a diretoria não acha interessante manter ai 6.000 de salários na atual situação pessoal do Jogador, sem cabeça para dedicação exclusiva no projeto Cavalo de Aço, ainda existe uma porta aberta para Diogo, caso queira se apresentar no inicio de Dezembro para o elenco do estadual de 2014.
Segundo o presidente do clube Edivaldo Cardoso, as duas maiores receitas do clube estão atrasadas (Suzano e Viva Nota) e provocaram toda essa situação embaraçosa para a diretoria cavalina. A expectativa é de quem até o próximo dia dez, alem das rescisões contratuais, os salários dos jogadores permanentes estejam sendo atualizados.
Na sexta feira a noite o Imperatriz fez um jogo treino com a representação de amadora de Cidelãndia e venceu por 4x1 o amistoso, mesmo com portões liberados o público presente foi pequeno no estádio Frei Epifânio da Abadia.

0 comentários:

Postar um comentário